Muito mais do que vacina no braço e comida na mesa, desejamos que 2022 seja somente o começo de um mundo criado pela voz das ruas. Que esse coro fale das fronteiras que precisam ser ultrapassadas para que uma revolução no paradigma de justiça seja constituído a partir das vozes anônimas.
Que o ano que se inicia possa se constituir de laços comunitários de recriação do comum, e de gestos que forjem sentidos solidários de luta. Desejamos ventos fraternos que soprem na transversalidade dos estudantes, aposentados, endividados, feministas, lgbtqia+, famintos e enlutados. Que o próximo ano seja constituído de amor em forma de ação.
Um feliz ano novo para todos, todas e todes nós!
Somos mais de 150 movimentos e organizações que integram o FSMJD e que apostam na reunião de forças progressistas, democráticas, populares e humanistas para construir saídas para a construção de Sistemas de Justiça mais democráticos, livres do racismo, da lawfare, da pactuação com desigualdades, da discriminação de LGBTQI+ de povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos, entre outras.
Deixe um comentário