“EMERGÊNCIA CLIMÁTICA – QUAL A DIMENSÃO EXATA DESTA QUE É A MAIOR DE TODAS AS AMEAÇAS PARA A CONTINUIDADE DA CIVILIZAÇÃO, E O QUE CADA UM (PAÍS, ESTADO, CIDADE, SOCIEDADE E PESSOA) TEM QUE FAZER PARA NÃO SUBIRMOS MAIS DE 1,5 ºC NA TEMPERATURA MÉDIA DO PLANETA ? Justiça Climática, Justiça Socioambiental, Mãe Terra, Democracia, Povos da Floresta, Pegada ecológica, Zerar emissões de GEEs – Gases de Efeito Estufa – Desmatamento zero e Combustível Fóssil zero, transição justa…

Voltar

Encontros

"EMERGÊNCIA CLIMÁTICA - QUAL A DIMENSÃO EXATA DESTA QUE É A MAIOR DE TODAS AS AMEAÇAS PARA A CONTINUIDADE DA CIVILIZAÇÃO, E O QUE CADA UM (PAÍS, ESTADO, CIDADE, SOCIEDADE E PESSOA) TEM QUE FAZER PARA NÃO SUBIRMOS MAIS DE 1,5 ºC NA TEMPERATURA MÉDIA DO PLANETA ? Justiça Climática, Justiça Socioambiental, Mãe Terra, Democracia, Povos da Floresta, Pegada ecológica, Zerar emissões de GEEs – Gases de Efeito Estufa – Desmatamento zero e Combustível Fóssil zero, transição justa...

Marcha Mundial por Justiça Climática / Marcha Mundial do Clima

27 de abril de 2022 das: 19:00 às 16:00

Local: Assembleia Legislativa: Comissão Salzano Vieira da Cunha – 3o Andar (Saúde)

Participantes: Representantes de entidades da sociedade civil nacional e internacional (socioambientalistas, povos da floresta e comunidades tradicionais, pesquisadores, estudantes, movimentos sociais, juristas, sindicatos, etc.)

 

“Transmissão online na página www.facebook.com/MARCHAMUNDIALDOCLIMA ”

 

Tradução