Mesa eixo 5 – Perspectiva Transformadora do Sistema de Justiça e centralidade da cultura

Voltar

Mobilização FSMJD

Mesa eixo 5 - Perspectiva Transformadora do Sistema de Justiça e centralidade da cultura

Programação Encontro 2022

29 de abril de 2022 às 18:00

Local: SIMPA – Sindicato dos Municipários de Porto Alegre

 

Participantes:

 

João Cézar de Castro Rocha

É professor titular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Pesquisador 1D do CNPq. Autor de 13 livros e organizador de 30 títulos. Lançou em 2021 “Guerra cultural e retórica do ódio” (Editora Caminhos). Seu trabalho foi traduzido para o mandarim, alemão, inglês, espanhol, francês e italiano.

 

Ecila Meneses

É graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará, e mestre em Filosofia Contemporânea também pela UFC, com a dissertação “Arte e Subjetividade em Hegel”. Com sua formação multidisciplinar Ecila é professora de Direito, e atua como atriz e bailarina. Ecila tem longa atuação artística nos movimentos populares e culturais no Ceará..

 

Cecília Amália Santos

É Procuradora do Trabalho do MPT de Tocantins. Vice Coordenadora do GT de Comunidades Tradicionais do MPT. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Especialista em Direito do Trabalho. Ex- Juíza do Trabalho do TRT18.

 

Mauro Moura (mediador)

Mestrando em Etnomusicologia (UFRGS), professor de música, Cantautor, instrumentista, produtor musical, educador social, militante negro

Tradução