FSMJD convida Guilherme Boulos e Manuela d’Ávila 

.

Por assessoria de imprensa FSMJD

.

.

.

.

No último sábado (11/12/2021), convidamos para o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia as lideranças políticas nacionais Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e Manuela d´Ávila, ex-deputada Estadual pelo PC do B no Rio Grande do Sul.

.

Boulos foi candidato à Presidência da República e à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, e Manuela foi candidata à Vice-Presidência da República e à Prefeitura de Porto Alegre pelo mesmo partido.

.

Érica Meireles, da Executiva Nacional da ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia) e representante do Comitê Facilitador do FSMJD (Fórum Social Mundial Justiça e Democracia) discursou junto à Kenarik Boujikian, da AJD (Associação Juristas pela Democracia) na abertura da Aula Pública sobre “os desafios para derrotar Bolsonaro”.

.

As representantes expuseram a importância do FSMJD, visto que consistirá em um espaço de compartilhamento de informações e percepções sobre justiça e democracia, para que em momento seguinte sejam realizadas ações concretas e coletivas em defesa da democracia no Brasil, na América Latina e em outros países.

.

O convite para participação e apoio ao Fórum se estendeu a todas, todos e todes os presentes.  

.

As falas ocorreram no Parque Augusta (região central de São Paulo), espaço conquistado pela sociedade após anos de luta, até mesmo com a prisão de militantes.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução